Neste domingo (28/01/2024), por volta das 11h30, no km 193,2 da BR 376, contorno de Marialva, ocorreu uma colisão lateral entre duas motocicletas esportivas, que transitavam no mesmo sentido da via.

O condutor de uma BMW/S1000 RR, de 21 anos, chegou a ter uma parada cardiorrespiratória, porém foi reanimado pelos socorristas e encaminhado pelo aeromédico do SAMU para a Santa Casa de Maringá.
Já o condutor de uma motocicleta KAWASAKI/NINJA ZX-6R, de 25 anos, teve fraturas múltiplas e foi encaminhado pelo SIATE para o Hospital Universitário de Maringá.

Os motociclistas trafegavam no sentido Londrina – Maringá, com outros motociclistas, (aproximadamente 8), quando foram surpreendidos por um veículo não identificado, que teria mudado de faixa para efetuar uma manobra de ultrapassagem.

Ao tentarem evitar a colisão traseira, duas delas colidiram-se lateralmente, provocando as quedas dos motociclistas. Uma das motocicletas, parou a uma distância de 150 metros do local da colisão, e um dos condutores foi projetado para a pista no sentido contrário.
Após o acidente houve o acionamento de socorristas e de equipes para a sinalização e isolamento do local até que houvesse o resgate das vítimas.