
A força-tarefa que investiga o desaparecimento de quatro homens em Icaraíma, noroeste do Paraná, confirmou a localização dos corpos de Diego Henrique Afonso, Rafael Juliano Marascalchi, Robishley Hirnani de Oliveira e Alencar Gonçalves de Souza.

Eles estavam desaparecidos desde 5 de agosto, quando saíram para cobrar uma dívida.

Os corpos foram encontrados em uma área de mata fechada, perto de onde a Fiat Toro branca das vítimas foi achada soterrada.

As investigações preliminares indicam que as vítimas foram alvejadas dentro do veículo, reforçando a hipótese de execução.Os desaparecidos eram cobradores (Diego, Rafael e Robishley) e um produtor rural (Alencar) que os contratou. Eles foram vistos pela última vez ao irem cobrar uma dívida da família Buscariollo.



Antonio Buscariollo e seu filho Paulo Ricardo Buscariollo são os principais suspeitos e estão foragidos.Durante as buscas, foram descobertos bunkers subterrâneos usados para contrabando e drogas, ligando o caso ao crime organizado na fronteira. A localização dos corpos é um avanço importante nesta complexa investigação.